quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

UM DIA...


Um dia...

que aguardo ansiosa
esse dia que trará a vida prodigiosa
onde tudo sera tão delicado
como o suave perfume de uma rosa.
Esse dia enxugará as lágrimas
trará o sorriso perdido no escuro
entrara de rompante no obscuro
para dele me libertar para sempre
mostrando-me a luz permanente.
Quando desespero de angústia e dor
quando percebo que ja não existe amor
luto para acreditar nesse dia que chega
que vem para ficar,
nunca mais me abandonar
entregue ao tormento e ao desalento
à solidão e ao sofrimento perverso
que tumulta a minha existência de ardor.
Que chegue esse dia de mudança
na plenitude da luz e da esperança
aguardo-o como se não tivesse ido
ao túnel escuro de quem vive de dor
abre o coração e não recebe a invasão
da alegria contagiante e plena
da serenidade perfeita e real
que me torna imune à crueldade do mal.
Quando esse dia chegar estarei aqui
para mostrar ao mundo que resisti
que guardo o que de melhor existe em mim
que o tempo não me apagou, não
que continuo cheia de sonhos e razão
que vou deixar sentimentos desabrochar
e tudo o que mais anseio vou concretizar
...um dia!

Cláudia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário