quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ESCONDO-ME


Escondo-me de mim e do mundo
escuto no silêncio o meu grito
caminho dentro deste labirinto
de sentimentos e momentos
de presenças e ausências
de sombras e transparências
onde me quero procurar
e procuro não me encontrar.
Escondo-me da vida e de mim
do passado que nunca esqueci
do futuro que aguardo ansiosa
sem saber quando se levanta
o véu desta existência conflituosa
tenho medo de viver e sentir
de sentir e não saber viver
neste jogo replecto de peças
que me assustam por não as saber.
Escondo-me de tanto que posso ver
por receio de sofrer, de errar, de perder
mas estendo a mão e não sinto
quem a segure com força e me sinta
perceba realmente quem fui e sou
quem me invada a alma e a desvende
me aqueça do frio desta solidão
não quero palavras apenas, sorrisos
frases feitas, lugares comuns, rostos
felicidade ilusória que sempre mente
quero uma mão que agarre
a minha mão com a força de quem
diz caminho, calor, felicidade e amor!

Cláudia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário