quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

CANSADA


Cansada do tempo
que avança
e me deixa parada
sem que possa sair
deste lugar
onde me condenou
a ficar estagnada.
Cansada de acreditar
no que me ilude
e desilude
nas promessas em vão
onde nada é verdade
e o que resta é solidão.
Cansada de tentar entender
o que todos fingem perceber
e que na realidade
nem conseguem ver.
Cansada de palavras em vão
de mentiras crueis
que aguardam
sempre o meu perdão
que me rasgam por dentro,
que me roubam o momento
e apenas soltam o eco
de um não.
Cansada de ser tolerante
perante a falsidade constante
que finjo não perceber
e choro por entender.
Cansada de não ver gestos
apenas hipocrisia
e adversidade
embaixadores da crueldade,
perversidade, insensatez
e ausencia de verdade.
Cansada de uma caminhada
onde não ha estrada
nem luz
onde caminho sozinha
e carrego
a minha cruz
Cansada de esconder
o que sinto
o que penso
e o que vivo
ou o que sinto e não vivo
o que vivo na ilusão
de um dia ser verdade
de existir
uma pura realidade
onde vou poder sair
de onde me escondi
dentro de mim.
Cansada de esperar
e esperar
sem me cansar...



Cláudia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário