quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ESPERA


Espera por mim felicidade,
peço-te que me aguardes,
não permitas que fique submersa
nesta tristeza cruel
onde apenas a dor me é fiel.
Espera por mim felicidade,
quero viver de verdade
não uma vida de ilusão,
onde os dias passam em vão
onde espero sem esperar,
que me venhas resgatar.
Espera por mim felicidade,
quero alcançar esse lugar
onde o sofrimento se dissipa,
pois ainda se acredita
que o mundo tem cor,
que que os dias não são vazios
e os sentimentos tem valor
onde se conhece amor,
amizade e solidariedade
não desistas de mim felicidade,
sei que tudo tem um principio
e um fim
por isso luto para te alcançar,
como uma criança que acredita
que existe um lugar
onde se pode voar,
onde se sente alegria e harmonia
se sorri e se vive cada dia
com a certeza que a tristeza
não pode alcançar
a quem a ela tenta resistir
e tenta descobrir o sopro
que te traz de volta para ficar
Espera por mim felicidade,
o que mais quero no mundo
é poder abraçar-te!
ESPERA...
pois não quero mais esperar!

Cláudia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário