quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

MENTIRA


Mentira perfida e cruel
que chegaste com palavras
doces como mel.
Mentira com nome e com rosto
que so provoca desgosto
e se alimenta da tristeza
de quem atormenta.
Mentira que perdura
com promessas e jura
que envolve e ilude
que destroi e constroi
usando um coração puro
da forma mais rude.
Mentira que vejo e sinto
que acreditei e confiei
à qual entreguei a minha vida
sem saber que nessas mãos
me encontraria traida.
Mentira que devasta
a minha alma de criança
que sempre alimentou
a esperança
que fez sonhar e sorrir
pelo puro prazer de destruir.
Mentira que vives de engenhos
tramas e esquemas
que sustentas com aquilo
que inventas
que sorris ao ver sofrer
e te felicitas por fazer doer.
Mentira que acreditei
sem questionar ou duvidar
que devagar ocupaste
o teu lugar.
Mentira que rasga
quem em ti confiou
quem contigo fez planos
que com o teu coração sonhou.
Mentira que me roubaste
quem era e quem sou
que impera sobre a pureza
que nunca levantou incerteza.
Mentira que me truxeste luz
que me atira por terra
me faz sentir sem vida
me destroça e consome
que tem rosto e tem nome!

Cláudia Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário